3 de agosto de 2016

BEDA #3 - Chegada em Paris, França


Assim que descemos do avião passamos por uma esteira rolante que chamou muito a minha atenção, pois enquanto eu estava na esteira observava na parede várias fotos de Paris. Era a primeira vez que estava naquele aeroporto, das outras vezes meus voos haviam chegado pelo Aeroporto Orly.

Depois que passamos toda a esteira andamos mais um pouco e chegamos na imigração. A fila não estava muito longa e logo fomos chamados. Dessa vez o oficial da imigração não fez nenhuma pergunta, apenas olhou nossos passaportes para carimbar nossa entrada.

Saímos de lá e fomos pegar nossas malas na esteira. Foi tudo muito rápido!!!!

Era por volta das 16h quando pegamos nossas malas. Como sabia que no aeroporto vendia o Paris Museum, um cartão para entrarmos nos museus de Paris sem pegarmos fila, fui em um dos guichês e comprei quatro cartões que poderíamos usar 2 dias nos museus da cidade.

Assim que compramos o Paris Museum minha irmã e eu fomos ao balcão de informação perguntar quais eram os taxistas credenciados do aeroporto. Sempre que chego em um aeroporto faço isso, dessa forma podemos pegar o táxi com total segurança.

Pegamos a informação, onde a atendente pediu para irmos até a porta de número 30 (não tenho certeza se era esse número, então se você estiver nesse aeroporto, confirme no balcão de informação) e falarmos com o taxista que estivesse disponível.

Foi o que fizemos. Demos o endereço do hotel para o taxista, colocamos as 4 malas no porta malas e seguimos para o centro de Paris.

Como disse anteriormente, escolhemos o Hotel Ibis Paris Tour Eiffel por ser um hotel que já havia ficado antes e ter gostado muito. Além disso o hotel está muito bem localizado, pertinho do metrô e a poucas estações da Torre Eiffel.

Na recepção do hotel pedimos dois quartos no mesmo andar e a recepcionista colocou a gente em quartos um do lado do outro. Aproveitamos também para pagar os 6 dias de café da manhã. Nos hotéis Ibis o café da manhã é a parte.

Como nossos quartos estavam liberados subimos e tomamos um banho para depois irmos jantar.

Estávamos um pouco cansados da viagem, então quando nos aprontamos decidimos comer um lanche no McDonald's que fica bem pertinho do hotel.

Quando estávamos sentados no McDonald's comendo nossos lanches minha irmã e eu perguntamos aos nossos pais se eles gostariam de ir ao Trocadéro ver a Torre Eiffel iluminada.


Coitados, eles estavam cansados, mas mesmo assim queriam ir até lá. Prometemos que ficaríamos bem pouquinho....

E foi o que aconteceu. Pegamos o metrô em uma estação que ficava em frente ao McDonald's e em poucos minutos já estávamos no Trocadéro juntos com vários outros turistas vendo a bela Torre Eiffel.




E foi assim que finalizamos nossa primeira noite em Paris. Depois de algumas fotos voltamos para o hotel cansados mais felizes!!!!

Então até amanhã no post: BEDA #4 - Primeiro dia em Paris, França.

Siga o Histórias para Viajar nas redes sociais:
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...