26 de agosto de 2016

BEDA #26 - Chegando na belíssima Barcelona

Como disse no post anterior a viagem seria bem longa, afinal a distância de Nice a Barcelona é de mais ou menos 6 horas e meia.

Saímos do hotel em Nice bem cedinho e pelo que a nossa guia Mercedes nos informou, o plano era de chegarmos um pouco mais cedo em Barcelona comparando o horário que chegamos em Nice.

Não iríamos parar em nenhuma cidade. Somente faríamos uma parada para o almoço e depois seguiríamos para Barcelona.

Já em terras espanholas paramos em um restaurante na estrada para almoçarmos. A comida estava uma delícia. Ficamos no restaurante por uma hora e então seguimos viagem.

De fato chegamos em Barcelona um pouco mais cedo que no dia anterior quando estávamos em Nice.

Ficamos em um magnífico hotel próximo à estação de metrô. O hotel era o NH Collection Barcelona Constanza.

Após o nosso check in deixamos as malas nos quartos e fomos passear. Ainda era cedo, o sol estava brilhando e a temperatura estava super agradável. Escolhemos ir até a Praia de Barceloneta.

Caminhamos até a estação de metrô e descemos na estação próxima a praia.

Nossa intenção não era entrarmos na água, mas caminharmos pelo calçadão, colocarmos os pés na areia, apreciarmos a paisagem....

Ficamos na praia até a noitinha e depois voltamos para o hotel. No dia seguinte teríamos muitas horas para visitar essa linda cidade.

Então vejo você amanhã no post: BEDA #27 - Um city tour por Barcelona.