10 de agosto de 2016

BEDA #10 - Nova experiência em La Défense

Chegou o dia de irmos ao encontro do nosso grupo de tour que deveria estar a caminho do hotel em La Défense.

Saímos do Hotel Ibis logo após o café da manhã. Pedimos um táxi na recepção do hotel após o nosso check out.

Quando o táxi chegou colocamos as 4 malas no carro e seguimos para o nosso novo hotel em La Défense.

O trajeto não foi muito longo e logo chegamos!

Para nossa sorte os quartos já estavam liberados e subimos com nossas malas. Também perguntamos na recepção se nosso tour, que estava vindo da região do Vale do Loire, havia chegado. A recepcionista disse que ainda não, imaginávamos que o pessoal chegaria no final do dia.

Arrumamos nossas coisas no quarto e fomos passear pela região.

Assim que descemos do prédio vimos que tinha uma feirinha bem perto do hotel. Achamos interessante porque a feira era basicamente de roupas. Comprei uma blusinha e depois fui caminhar com meus pais e minha irmã até o centro de La Défense.






Acabamos nos perdendo um pouco, mas foi ótimo, pois passamos por lugares com uma paisagem linda antes de chegarmos ao maior ponto turístico de La Défense - o Grande Arco.

La Défense é uma área financeira de Paris com prédios bonitos e muitos executivos andando pela região. É um lugar totalmente diferente dos outros pontos turísticos da cidade.






Ficamos um tempo por lá, almoçamos e depois decidimos pegar um trem até o nosso hotel.





Mais cedo quando chegamos descobrimos que o hotel ficava um pouco longe da estação de metrô La Défense, mas em frente a uma estação de trem.

Quando pegamos o trem em La Défense descemos na estação seguinte que era a do nosso hotel. Foi super rápido.

No hotel fomos na recepção e vimos que havia um lembrete na parede. Adivinha?!!! Sim era do nosso tour!!!! Você deve se perguntar como eu sabia que era o nosso tour. Era porque iríamos com o tour da Trapsatur, assim como estava no lembrete, e também porque constava o horário da saída do dia seguinte para o nosso city tour em Paris.

E por uma coincidência quando fomos para o elevador nossa futura guia, que iria nos acompanhar por nossos dias pela Europa, estava no hall com algumas pessoas do tour. Então nos apresentamos e confirmamos que no dia seguinte iríamos sair após o café da manhã. 

Depois disso fomos a um mercadinho que ficava ao lado do hotel. Compramos uma baguete e queijo para fazermos nosso lanchinho da noite...

Então vejo você amanhã no post: BEDA #11 - Passeio de barco em Paris.



Siga o Histórias para Viajar nas redes sociais:
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...