6 de novembro de 2015

Voando de São Paulo para Paris

Mais uma vez decido ir à Europa fazendo um tour por alguns países que conhecia e outros que tinha muita vontade de conhecer. Essa viagem foi programada com muita rapidez, pois eu tinha uma única data que estava disponível para viajar. Se passasse desse dia minha viagem ficaria bem "curtinha". Eu queria mesmo era aproveitar o máximo e conhecer lugares maravilhosos!!!! 

Assim como em meu primeiro tour pela Europa, fui à agência de viagens para fazer esse novo tour, pois queria passear entre várias cidades da Europa. 

E logo o grande dia chegou!!!! Estava com a minha irmã e nosso primeiro destino seria Paris. Como nosso voo foi pela Iberia, deveríamos passar pela imigração em Madrid e depois pegaríamos um outro avião para Paris.




A viagem durou mais ou menos 10 horas e foi super tranquila. E finalmente chegamos ao lindo Aeroporto Bajaras em Madrid

Depois que passamos na imigração tivemos que pegar um "trenzinho" que nos levaria para o portão de embarque ao nosso destino final : Paris. 

O aeroporto de Madrid é enorme por isso é muito importante ficar atento às placas para não se perder. Como estávamos adiantadas para o nosso próximo voo aproveitei o tempo checando algumas mensagens. 

Não estava muito cansada, mas confesso que queria chegar logo à cidade luz.



O voo de Madrid para Paris é rapidinho então logo chegamos ao Aeroporto Orly. Esse aeroporto é menor que o Charles de Gaulle e recebe voos domésticos.  

Para ir do aeroporto ao hotel resolvemos pegar um ônibus que iria até o centro de Paris. Depois pegamos o metrô. Chegamos no hotel um pouco cansadas, mesmo estando com uma mochila e uma bagagem de 15 kg cada uma de nós. Acontece que o metrô de Paris não tem um acesso muito prático para viajar com bagagens. A maioria das estações só tem escadas e fica muito difícil andar com mala de viagem. Foi uma experiência interessante, mas agora quando vou a Paris pego um táxi no aeroporto e chego tranquilamente ao meu hotel. 

Bom, mas acabou dando tudo certo. O hotel ficava em uma área mais afastada do centro, mas era muito confortável. Chegamos com fome, então colocamos as malas no quarto e descemos para o restaurante do hotel e comemos uma pizza. 

Depois de jantarmos subimos para o quarto, tomamos banho e fomos dormir, tínhamos que acordar bem dispostas para nosso primeiro dia em Paris.




Confira o próximo post : O que fazer em seu primeiro dia em Paris.

Siga o Histórias para Viajar nas redes sociais:


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...