18 de agosto de 2015

O Aeroporto de Bajaras em Madrid

Olá!!! Hoje quero falar um pouco sobre o bonito Aeroporto de Bajaras em Madrid na Espanha.



Já estive no aeroporto espanhol 3 vezes. Da primeira vez cheguei ao aeroporto vindo de Lisboa. Como foi praticamente um voo doméstico não circulei pelo aeroporto. Mas da segunda vez foi diferente. O meu voo chegou diretamente do Brasil. Tive que passar pela imigração espanhola antes de pegar outro voo para Paris.

Nessa viagem conheci bem o aeroporto. Assim que desci do avião e passei pela imigração tive que pegar um "mini" trem para chegar ao meu portão de embarque do voo para Paris.



Pegando o "mini" trem

Uma dica importante é prestar atenção nas placas que há no aeroporto. Veja qual é o número do seu portão e acompanhe as placas de indicação. E não se desespere com o tamanho do aeroporto. Com calma você consegue chegar ao seu destino.

Na terceira vez no Aeroporto Bajaras o meu voo voltaria para o Brasil. Depois de um mês viajando por vários países da Europa terminei meu tour por Madrid.

Depois que passei pela esteira com minha mala de mão segui as placas em direção ao portão do meu embarque e novamente tive que pegar o "mini" trem. O trajeto da esteira até o portão foi de mais ou menos uns 20 minutos entre pegar o trem e caminhar até o check in para o meu embarque.

Outra coisa importante: Chegue antes no Aeroporto Bajaras para caminhar com tranquilidade ao seu portão de embarque. Para ter uma viagem perfeita é muito importante ter calma e paciência.



Caso queira saber mais informações desse belo aeroporto acesse o site: Aeroporto de Madrid-Bajaras.



Siga o Histórias para Viajar nas redes sociais:


        


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...