3 de setembro de 2016

Bienal Internacional do Livro

Hoje foi o dia de visitar a Bienal Internacional do Livro em São Paulo.

Esse ano a feira acontecerá até amanhã, dia 4 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. 

Para chegar até lá você poderá ir de carro, pois tem estacionamento no local no valor de R$40 ou pegar um transporte gratuito nas estações de metrô Tietê ou Barra Funda.

Para mais informações é só entrar no site da Bienal do Livro


Como amanhã é o último dia sugiro que você compre o seu ingresso online, caso ao contrário irá pegar muita fila. O valor do ingresso é de R$25. Entrada gratuita para menores de 12 anos e maiores de 60 anos. Ah, professores também não pagam ingresso, mas devem antes fazer um cadastro no site para pegarem o credenciamento. E estudantes pagam meia entrada. Confira onde comprar acessando o site Bienal ingressos.

Eu adorei passar o dia nessa maravilhosa feira. Caminhei por vários estandes das diversas editoras que estão por toda a parte da Bienal. Fiquei toda feliz com tanto livro que vi!!!!







Antes das 14h estava bem tranquilo para andar e apreciar todas as atrações da feira, mas depois desse horário o público aumentou bastante.

De qualquer forma encontrei um espaço com poltronas incríveis onde descansei um pouquinho para depois continuar minha visita.






O mais importante é que você tenha paciência sempre quando for a um evento como esse da Bienal. Até mesmo na hora de comer alguma coisa. 

Lá na Bienal tem uma grande praça de alimentação com várias opções para você escolher. Tem massa, hambúrguer, comida japonesa... acontece que há muita fila para comprar. Então, muita calma para não se irritar. Tudo faz parte da diversão, até mesmo ficar na fila para comprar uma comida deliciosa. Afinal vem muita gente de várias partes do país para ver as novidades da Bienal do Livro.

Falando nisso se você for de outra cidade e quiser ficar em São Paulo pertinho do local da feira, uma opção de hospedagem é o hotel Holiday Inn. Talvez não dê tempo para você vir esse ano, mas de uma próxima vez ficar em um hotel ao lado do evento parece ser bem confortável.



Confira o vídeo no canal do Histórias no Youtube:




  Siga o Histórias para Viajar nas redes sociais:
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...