11 de junho de 2014

Madrid - Série 1° tour pela Europa - Dia 2

O nosso 1° dia em Madrid foi muito bom e curtimos tudo. Afinal como disse no primeiro post "Madrid - Série 1° tour pela Europa - Dia 1", tudo era uma grande novidade para nós!!!

Dormimos muito bem e apesar de lá fora estar um friozinho, nosso quarto estava bem quentinho.

Acordamos cedo para o city tour, mas antes fomos verificar na recepção onde seria a sala do café da manhã.

Quando os hotéis recebem hóspedes que estão em um tour, a sala de café da manhã costuma ser diferente da sala de café da manhã dos outros hóspedes. É porque no tour costuma ter bastante gente, e como todos do ônibus devem estar juntos na mesma sala, os hotéis reservam salas ou mesas para essas pessoas.

Ficamos sabendo que o hotel teve problema com uma das salas, por isso ficamos na sala com café da manhã mais especial. Tivemos sorte!!!

O café estava uma delícia. Tinha pães, frios, frutas, café com leite, sucos...ficamos bem satisfeitas.

Assim que tomamos o nosso café da manhã, ficamos um pouco na recepção do hotel para esperar o ônibus do nosso tour. Nesse momento vimos que um casal de brasileiros também estava esperando o mesmo ônibus. Começamos a conversar um pouco e eles falaram que eram de Recife. Um casal muito simpático e divertido.

Gostamos muito de ter esse primeiro contato com o Léo e a Juliane.

Logo nosso guia turístico chegou na recepção, nos cumprimentou e disse que o ônibus estava em frente ao hotel.

Vimos que o pessoal do nosso tour vinha de países da América Central e América do Sul. Quase todos tinham como primeira língua o espanhol. O total de brasileiros no ônibus era de 9 pessoas. Minha irmã e eu, Léo e Juliane, o Cristiano que era do Rio Grande do Sul e quatro cariocas.

Quando fomos à agência em São Paulo, foi explicado que o guia falaria em espanhol, assim como os guias locais de algumas cidades que iríamos passar, pois a agência era espanhola. Essa é a razão do tour ter mais pessoas de língua espanhola.

O guia era super gentil e tentava falar mais devagar para que todos os brasileiros o compreendessem.

A sensação naquela manhã foi maravilhosa. Apesar do frio, o céu estava bem azul, quase sem nenhuma nuvem. Como é bom estar de férias!!!!

Passamos por vários locais de Madrid fazendo o city tour. Achamos a cidade linda!!!!





Estádio Real Madrid

O city tour não durou muito tempo, mas foi o suficiente para termos uma visão geral de Madrid.


Quando terminou o city tour tínhamos a opção de voltarmos ao hotel com o ônibus ou seguirmos por nossa conta conhecendo a cidade.

Claro que decidimos explorar mais a cidade.
Seguimos pelas ruas de Madrid, pegamos metrô, tentamos aproveitar bastante tudo por lá. Infelizmente esse seria o nosso último dia na cidade. No dia seguinte seguiríamos para outro destino...







Da nossa maneira aproveitamos muito bem a cidade. Andamos bastante!!!! Ah, mas foi tão legal!!! Uma sensação maravilhosa.

Não nos programamos muito bem para almoçarmos, mas sabíamos que na famosa Gran Via encontraríamos muitos restaurantes. Escolhemos um e entramos. Estávamos com muita fome. Comemos uma deliciosa lasanha!!!!

Depois andamos mais um pouco e quando já era noite pensamos que não poderíamos ir embora de Madrid sem antes experimentarmos os deliciosos churros com chocolate quente.
Então, antes de chegar no hotel entramos em uma lanchonete e pedimos os churros com chocolate.

Nossa, adoramos!!! O chocolate quente é o próprio chocolate ao leite derretido. É bem quente e consistente. E com churros ficou a combinação perfeita.




E dessa forma deliciosa, voltamos para o hotel e terminamos nosso tour pela primeira cidade da Europa.

Na recepção já havia um cartaz informando o horário que deveríamos sair com o ônibus para o nosso próximo destino...

E continua...não perca o dia 3 !

Quer saber como foi que começamos esse nosso tour pela Europa ? Não deixe de ler o post anterior: Madrid - Série 1° tour pela Europa - Dia 1.

Confira o próximo post: A caminho de Bordeaux - Série 1° tour pela Europa - Dia 3.


Encontre também seu hotel em Madrid na página Hotéis do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...