9 de dezembro de 2011

O que vem por aí????

Muitas histórias para contar.... lugares especiais, pessoas especiais,  e muitos momentos inesquecíveis. Visitas a pontos turísticos magníficos, dos mais tradicionais aos mais incomuns para ver as cidades dos mais diferentes ângulos.

Tem história em Florença e muitos bons momentos e aventuras em Roma. Almoço de cenário de filme em Veneza. Passeio pelas terras de Romeu e Julieta. Caminhadas pela bela Paris para ver a Tour Eiffeil dos mais diferentes pontos. Montmartre, um bairro que mais parece uma cidade. Saint Germain, Quartier Latin.... os retratos de Paris. Aventura na neve em Orleans, explorando outros cantos da França. Festa especial em Bruxelas e a gentileza do povo belga. O divertido e antigo parque de Viena e suas construções fantásticas. Atravessar o canal da mancha para chegar a uma pequena livraria de um lugar chamado Nothing Hill e nos envolver com a agitação e toda a diversidade de Londres.

Vamos para o nosso "Del Retiro" em Madrid e seguir pela extensa e movimentada Gran Via. Nos entregar aos belos encantos de Lucerna e às inacreditáveis paisagens dos Alpes Suíços. Conhecer Berlim, que escreveu em seus grandes muros toda a sua história. Nos apaixonar pelo diferente cenário europeu através de Budapeste, e pelos sinuosos caminhos de Praga. Percorrer os canais de Amsterdam em busca do diário de Anne Frank. Um mergulho especial nas águas mais azuis do Mar Mediterrâneo.

E tantos outros lugares com histórias para viajar!!!

Abraços das viajantes (em todas as viagens minha irmã está sempre comigo)!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...