11 de dezembro de 2011

Chegada na Imigração

A primeira vez que fui à Europa cheguei por Lisboa, mas a segunda vez cheguei por Madrid. Estava com a minha irmã e confesso que tivemos que respirar fundo para passar pela imigração espanhola.

Havia uma moça que estava em nossa frente na fila da imigração e ela foi barrada. Não sabemos por qual motivo, mas ela foi.

Quando chegou a nossa vez uma oficial de imigração, com expressão séria, pediu logo nossos documentos. Apesar de tudo estar certo foi difícil não ficarmos tensas.

Nessa segunda vez que fomos à Europa a oficial de imigração percebeu que já havia carimbos de Londres e de Lisboa em nossos passaportes e aí tudo foi mais fácil.

Portanto, fiquem atentos aos 5 itens super importantes para conseguir passar facilmente na imigração:

1º - Passaporte válido (validade de no mínimo 6 meses)

2º - Passagem ida e volta

3º - Hospedagem definida (uma reserva em hotel, voucher do hotel...)
   


4º - Seguro viagem

5º - Cartão de Crédito internacional


********

Chegar ao Aeroporto Barajas é ter uma ótima primeira impressão de Madrid. O aeroporto é enorme, lindo e moderno. É um sobe e desce, vira, segue a diante até chegar ao portão de embarque para o outro destino ou para você sair do aeroporto.

Aeroporto de Madrid

Aeroporto de Madrid


Quer saber como foi que começamos esse nosso primeiro tour pela Europa ? Não deixe de ler o primeiro post da série: Madrid - Série 1° tour pela Europa - Dia 1.

Veja também sugestão de hotel em várias cidades na página Hotéis do blog.



Siga o Histórias para Viajar nas redes sociais:
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...