27 de abril de 2016

Finalizando o tour na capital da Espanha, Madrid

Depois de um dia agitado acordamos cedo novamente e após o café da manhã saímos para o nosso último destino : Madrid.

A distância de Barcelona a Madrid, indo de ônibus, é de mais ou menos 6 horas. Então, no meio do caminho o nosso guia disse que iríamos fazer uma parada na belíssima cidade de Zaragoza.

O primeiro lugar que entramos foi na Basílica de Nuestra Señora del Pilar. Fiquei muito emocionada ao entrar na basílica. É uma energia sensacional!!!!

Depois andamos um pouco pela cidade. Foi uma breve passagem em Zaragoza....

Seguimos por mais 3 horas até Madrid. Nossa última cidade desse tour....

Chegamos em Madrid!!! Essa cidade é linda. E tenho um carinho especial por ela, pois na primeira viagem que fiz à Europa, Madrid foi a primeira cidade que conheci.

Como iríamos voltar para o Brasil no dia seguinte, deixamos as malas no hotel e fomos aproveitar um pouco a cidade.

Estava um final de tarde muito agradável. Minha irmã e eu decidimos ir ao Parque del Retiro. Um lugar maravilhoso em Madrid.

Queríamos passear pelo parque, descansar e refletir sobre nossa maravilhosa viagem.

Ficamos um bom tempo por lá e depois saímos sem destino pela cidade.

A noite chegou e Madrid foi se iluminando.

No dia seguinte seria o primeiro dia do verão europeu e estávamos de partida para o nosso país.

Aproveitamos cada momento dessa viagem. Conhecemos pessoas maravilhosas que jamais esqueceremos.

E assim terminou nosso tour. No dia seguinte muitas despedidas. Dividimos o táxi com nossa querida amiga Olga para o aeroporto.

Ficamos emocionadas com a despedida. Ela voltando para a Colômbia e com muitos planos para uma futura viagem. O nosso destino era outro, mas os planos eram os mesmos.

Confira o começo desse tour no post: Voando de São Paulo para Paris.