9 de setembro de 2015

A encantadora Nurembergue na Alemanha

Quando estive em Nurembergue na Alemanha o dia estava muito chuvoso, era domingo e não havia muitas pessoas na rua. Fiquei pouco tempo na cidade, estava só de passagem vindo de Frankfurt.

O ônibus de turismo parou no centro da cidade próximo a uma praça super charmosa.

Estava com meus pais e minha irmã, mas como chovia, minha mãe ficou dentro do ônibus com algumas pessoas do tour que também preferiram não passear pela cidade.

Logo que meu pai, minha irmã e eu descemos do ônibus fomos para a praça principal de Nurembergue. Não estava chovendo muito e podemos tirar lindas fotos.




Depois das fotos começamos a procurar algum lugar para tomarmos um café. Apesar de estarmos no verão o dia estava bem frio.

Então vimos que na praça havia uma padaria, que vendia pães salgados e doces, e também um desejado Starbucks.

Fomos primeiro na padaria e depois fomos tomar um cafezinho delicioso. Meu pai pediu um expresso com leite como de costume e eu pedi um Mocha Branco bem quentinho. Como estava com a minha irmã, o atendente se confundiu e pediu para o barista fazer dois "Mochas", e nós havíamos pago apenas um. Nessa hora disse que ficaria com o outro café e que iria no caixa pagar (poderia levar o café para minha mãe experimentar), então o barista super simpático disse: "Não se preocupe, o erro foi nosso, fique com o café, é por nossa conta". Que gentileza....




Pegamos os cafés e fomos para o ônibus. Contamos para a minha mãe o que havia acontecido e ela resolveu experimentar o café.

Comemos nossos pãezinhos e tomamos nossos deliciosos cafés. 

Minha irmã e meu pai ainda desceram do ônibus para tirar mais algumas fotos. Dessa vez eu preferi ficar com a minha mãe....






Siga o Histórias para Viajar nas redes sociais:


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...