20 de julho de 2016

Como escolher a melhor época para a sua viagem

Geralmente os meses de julho, dezembro e janeiro são os meses que as passagens aéreas e reservas em hotéis são mais caras que os outros meses do ano, já que julho, dezembro e janeiro são meses de férias escolares e muitas pessoas preferem ou somente tem essa época para viajar.


Mas as vezes você poderá encontrar preços bons mesmo durante os meses de férias. Eu mesma já encontrei!!!! Em relação ao dia da sua viagem, faça alguns testes online e verifique os dias da semana que são mais baratos, porque há diferença. 

Você poderá fazer suas pesquisas nos sites das companhias aéreas ou na Submarino Viagens por exemplo. Clique na foto abaixo para fazer sua pesquisa:

Se você tiver disponibilidade procure viajar nas segundas, terças ou quartas-feiras. No geral as passagens são mais baratas nesses dias.

Fazer pesquisas durante a madrugada também poderá ser interessante. Algumas cias. aéreas colocam algumas promoções depois da meia-noite.

Portanto faça uma boa pesquisa para conseguir um excelente preço em sua passagem aérea e escolha os melhores meses para a sua viagem!!!!

Verifique também o post: Companhias Aéreas que operam no Brasil.


Siga o Histórias para Viajar nas redes sociais:


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...